O Baratão Autopeças está ficando mais experiente! Aniversário de 41 anos

Sinônimo de inovação e pioneirismo, O Baratão Autopeças está completando 41 anos de tradição, qualidade, destaque e relevância no segmento de autopeças em todo o mercado baiano.  

Com mais de 7 lojas em Salvador e Região Metropolitana – com planos de expansão – e mais de 220 pessoas envolvidas em todos os processos da rede, o trabalho e sucesso da empresa se consolidou ao longo dos anos. Atualmente, O Baratão Autopeças é uma referência em atendimento, experiência e satisfação graças a toda a dedicação das equipes, indo muito além do objetivo de apenas oferecer os melhores produtos com bons preços.  

Nos últimos 41 anos, O Baratão Autopeças cresceu, sempre buscando criar as melhores parcerias para garantir a qualidade dos mais de 300 mil itens disponíveis para automóveis, com comprometimento máximo em oferecer a melhor experiência para os clientes.  

A rede se tornou 21 vezes campeã do prêmio Top of Mind Salvador, a maior premiação de marcas do mercado baiano, levando o título principal em todas as edições desde o surgimento da categoria de autopeças, há mais de 20 anos.  

“Para nós, ser Top of Mind é ser uma referência para os nossos consumidores. Por passar a credibilidade e confiança da marca O Baratão Autopeças, essa é a maior resposta que uma empresa pode ter: o reconhecimento dos seus clientes. Isso nos mostra que oferecer qualidade com variedade e segurança, excelência no atendimento e preço justo é o caminho que devemos continuar trilhado, buscando sempre inovar e fazendo parte do cotidiano das pessoas”, declara Luis Trindade, diretor administrativo da rede.  

A 21ª conquista do Top of Mind reforça todo o status que O Baratão Autopeças vem construindo, ao longo destes 41 anos de trajetória. Sinônimo de uma relação sólida de parceria e sucesso com clientes, parceiros e fornecedores. 

A companhia, uma rede de lojas líder no mercado baiano de autopeças e acessórios, iniciou sua trajetória em 1980, através da visão de dois irmãos que fundaram uma empresa com o objetivo de oferecer o máximo de qualidade em produtos e serviços automotivos.  

Sua perspectiva de trazer preços baixos e compatíveis com o mercado, de forma a satisfazer as necessidades dos clientes, uniu a experiência e a tradição do excelente atendimento para conquistar a preferência do consumidor. Isso transformou a marca em uma verdadeira referência de qualidade e confiança no mercado. 

Além disso, mesmo no contexto de pandemia, a empresa manteve seus serviços ativos e com qualidade, inovando com o atendimento por WhatsApp e delivery. Houve ainda novidades nas formas de pagamento, dando ao cliente autonomia na hora de realizá-lo – afinal, as lojas agora são equipadas com totens de autoatendimento e a possibilidade de pagar com pix ou link de pagamento. 

Para O Baratão Autopeças, ser considerado Top of Mind Salvador é ser reconhecido como referência em todo o mercado, apresentando esse grande prêmio como um dos principais diferenciais da marca. O trabalho contínuo da rede para oferecer o melhor em termos de autopeças e atendimento especializado só se reforça com esse título. 

“Em um momento onde as informações são facilmente acessadas a qualquer hora do dia, na palma da nossa mão, ser a principal referência no nosso nicho de atuação nos deixa muito orgulhosos. Sentimos que conquistamos um status de credibilidade e confiança que qualquer marca gostaria de ter”, afirma Luis Trindade.  

Por isso, O Baratão Autopeças espera ser referência por mais 41 anos de história, compromisso, confiabilidade, segurança e economia em autopeças no mercado baiano, evoluindo sempre e trazendo ainda mais inovação qualidade para os clientes.  

Sorteio de Aniversário O Baratão Autopeças: Concorra a um Iphone XR!

Empresa mais lembrada pelos baianos em soluções automotivas, O Baratão é sinônimo de atendimento e satisfação, tradição de amor pelos nossos carros e de atenção ao cliente, preço baixo e produtos de qualidade.  

E para celebrar mais um ano de história e sucesso, O Baratão quer comemorar com você! Entre os dias 17 de maio e 03 de julho, a cada R$200 reais em compras nas lojas, você garante um cupom para concorrer ao sorteio de um iPhone XR 64GB.  

O sorteio será divulgado no Instagram e o Facebook! Por isso, siga O Baratão nas redes sociais e fique ligado para não perder nenhuma informação sobre a promoção e conferir o resultado do sorteio. Confira o regulamento aqui! 

Serviço

Conte com O Baratão Autopeças para garantir o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.  

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento: 

Ou procure uma de nossas lojas e encontre O Baratão mais perto de você

Horário de funcionamento: Confira os horários especiais aqui. 

Para mais informações, entre em contato pelos telefones das lojas ou em nosso site

(Visited 116 times, 1 visits today)