Chegou ao bairro do Lobato a nova loja O Baratão!

Alô bairro do Lobato, nós chegamos! Inaugurada no dia 11 de dezembro, a nova loja O Baratão, localizada na Av. Afrânio Peixoto, 83, no bairro do Lobato, já é mais um sucesso da rede.  

Unindo todas as vantagens e a mais moderna infraestrutura, a 9° unidade da rede O Baratão reúne o melhor em peças, acessórios e recursos automotivos, trazendo ao bairro do Lobato os melhores preços e o melhor atendimento especializado da região.  

Muito bem localizada, a loja oferece toda a facilidade e praticidade aos clientes do bairro, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e contando com um estacionamento privativo e espaçoso, com vagas acessíveis para carros e motos.  

Além disso, nossa equipe de vendedores treinados e qualificados está disponível para ajudar todos os clientes, trazendo as melhores soluções em produtos  automotivos da rede.  

Como um sinônimo de qualidade e segurança, a rede O Baratão se orgulha de oferecer a melhor experiência aos seus clientes. Contando com mais de 41 anos de atividade, o foco é trazer aos consumidores um serviço de excelência, com mais comodidade, qualidade e segurança.  

Um dos principais diferenciais da rede, os terminais de  autopagamento servem para garantir toda a  praticidade e  agilidade, evitando filas e poupando tempo  dos frequentadores e clientes, também estão presentes em nossa nova loja no bairro do Lobato, que fica localizada na famosa avenida Suburbana.  

Esses e outros recursos são o que fazem do O Baratão uma verdadeira referência na região, além de todas as conveniências e condições especiais oferecidas para o cliente.  

Unidade bairro do Lobato: mais uma conquista para a rede O Baratão

Para O Baratão, qualidade de produtos e serviços é uma responsabilidade! Em sua nova unidade, a rede mantém seu alto padrão e máximo comprometimento com o atendimento de qualidade, oferecendo a melhor experiência para os clientes e investindo sempre na satisfação do consumidor.  

Como uma das maiores redes de produtos e serviços automotivos da região Nordeste do país, O Baratão se orgulha de trazer aos clientes do bairro do Lobato o melhor em produtos excepcionais, entre nacionais e importados, além de um atendimento de excelência, com equipe de vendas especializada, e muito mais.  

O elevado padrão de qualidade e os investimentos constantes da rede permitem que a nova loja garanta toda a segurança e comodidade, além de assegurar os melhores recursos especiais que, inclusive, compreendem a pandemia da Covid-19 e respeitam todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde.   

Com isso, a nova unidade chega ao bairro do Lobato para trazer o que há de mais moderno em termos de peças, acessórios e itens especiais para o seu veículo! 

O Baratão: uma história de sucesso!

Nos últimos anos, a rede O Baratão continuou a crescer de forma significativa. Desde sua fundação, em 1980, a rede se tornou uma referência em toda a Região Metropolitana de Salvador, se consolidando hoje como uma das maiores e mais completas lojas de autopeças e acessórios automotivos do país.  

A rede se orgulha de manter e gerenciar um estoque completo de produtos automotivos, que compreende desde as mais modernas peças para motor, freio e suspensão, até produtos especializados, acessórios, lubrificantes e muito mais.  

Desde sempre, o compromisso do O Baratão é levar a melhor qualidade de produtos e serviços ao consumidor, por isso a empresa investe constantemente em um sistema logístico de ponta, contando com o que há de mais moderno e inovador no mercado para garantir o máximo em segurança e comodidade para seus clientes.  

Sinônimo de confiança e qualidade, O Baratão é campeão invicto, levando 21 vezes o troféu do prêmio Top of Mind, a maior premiação de marcas do mercado baiano, e orgulhosamente assume o papel de manter a tradição, pioneirismo e inovação em todas as suas 9 unidades espalhadas pela região Metropolitana.  

Líder no mercado baiano de autopeças, a rede considera a inauguração de mais uma unidade como uma conquista, reforçando o compromisso de qualidade e atendimento ao cliente no nordeste do país.   

Sobre O Baratão – Maior rede de autopeças e acessórios automotivos da região Metropolitana de Salvador. Fundada em 1980, através da visão de dois irmãos que criaram uma empresa com o objetivo de oferecer o máximo de qualidade em produtos e serviços automotivos, O Baratão conta com 41 anos de 41 anos da rede e se orgulha de ser 21 vezes campeã do prêmio Top of Mind Salvador, a maior premiação de marcas do mercado baiano. Atualmente, a rede se tornou referência e se destaca como o mais completo varejista do segmento, contando com nove  unidades, mais de 220 pessoas envolvidas em todos os processos da rede e com mais de 300 mil itens, entre peças e acessórios automotivos.  

Serviço

O Baratão – Unidade Lobato 

Tel.: (71) 3176-4950 

Av. Afrânio Peixoto, 83 – bairro do Lobato, Salvador (BA) | CEP:  40470-630 

Abrir no Google Maps 

Horário de funcionamento 

Segunda a sexta-feira: 7h30 às 18h 

Sábado: 7h30 às 13h 

Encontre tudo para o seu veículo na loja O Baratão no bairro do Lobato! Conte com O Baratão para garantir o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.   

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento:  

Fale Conosco  

Whats App  

Ou procure outra de nossas unidades e encontre O Baratão mais perto de você

(Visited 454 times, 1 visits today)