Nova loja de autopeças O Baratão em Pau da Lima

O Baratão acaba de inaugurar mais uma loja em Pau da Lima. A oitava unidade da rede, que já é sinônimo de qualidade e confiança no mercado baiano, reúne o melhor do setor automotivo para a região de Salvador, oferecendo mais de 300 mil itens disponíveis para o seu automóvel, entre peças para motor, freio, suspensão, produtos químicos e lubrificantes.  

Em seus 41 anos de atividade, a rede oferece o melhor em qualidade, experiência e satisfação aos seus clientes, sempre contando com os melhores preços e atendimento especializado.  

O comprometimento máximo em ofertar a melhor experiência para os clientes eleva os padrões de qualidade da rede, que chega a Pau da Lima oferecendo diferenciais especiais que, inclusive, compreendem a pandemia e garantem toda a segurança para os clientes, como totens de autoatendimento para pagamento individual.  

Os terminais de autoatendimento, totalmente conectados ao sistema de atendimento da loja, permitem que os clientes interajam para fazer pagamentos sem a necessidade de interação com agentes humanos.  

Esse recurso favorece o isolamento social e é uma excelente ferramenta para evitar o contato com outras pessoas, diminuindo os riscos de contaminação pelo coronavírus.  

Em um momento tão crítico como o que vivemos atualmente, os terminais são essenciais para apoiar as recomendações e critérios de segurança para evitar a propagação do vírus, funcionando de forma fácil e intuitiva através de uma tela touch screen em que o usuário interage de forma fácil e intuitiva para realizar as atividades desejadas.  

Além disso, a unidade de Pau da Lima também conta com um estacionamento privado, coberto e gratuito, com vagas acessíveis para carros e motos, garantindo toda a comodidade para os frequentadores e clientes.  

A nova unidade O Baratão reforça ainda mais a imagem de qualidade, segurança e confiança no setor de autopeças e acessórios automotivos. Hoje, fazendo parte das oito unidades especializadas nos mais diversos produtos automotivos, a loja fica situada no coração do bairro de pau da Lima, possui fácil acesso e se torna uma referência na região de Salvador.  

Toda a rede opera em um conceito que prioriza a qualidade no atendimento a fim de oferecer uma experiência de compra única em que o consumidor pode escolher entre a variedade de produtos automotivos, desde peças, acessórios e itens diversos para o carro.  

A ideia é ofertar o melhor ao público, formado principalmente por donos de automóveis e mecânicos, indo além de peças para manutenção e fazendo a diferença dentro do tradicional modelo de varejo.  

Além de preços acessíveis, a rede dá as boas-vindas aos moradores do Pau da Lima, com ampla loja estrategicamente bem localizada, que conta com atendimento de alto padrão técnico oferecido de forma rápida e por profissionais especializados no auxílio ao cliente, a qualquer momento.  

Todas as lojas da rede contam com um sistema logístico inovador, que agiliza a reposição de estoque de cada unidade de forma otimizada a fim de que estejam sempre abastecidas por peças de maior giro. 

A nova unidade da rede, que surge também como uma forma de comemorar o aniversário de 41 anos da rede O Baratão, gerou muitos novos postos de trabalho e firma ainda mais a presença da marca na capital da Bahia, onde há grande concentração de frotas e veículos.  

Sobre O Baratão – Maior rede de autopeças e acessórios automotivos da região Metropolitana de Salvador. Inaugurada em 1980, através da visão de dois irmãos que fundaram uma empresa com o objetivo de oferecer o máximo de qualidade em produtos e serviços automotivos, O Baratão se tornou referência e se destaca como o mais completo varejista do segmento. Atualmente, possui oito unidades, mais de 220 pessoas envolvidas em todos os processos da rede e conta com mais de 300 mil itens, entre peças e acessórios automotivos.  

Serviço

O BARATÃO PAU DA LIMA 

Rua Ismar Araújo, 7 – Pau da Lima – Salvador – Bahia (atrás do GBarbosa) | CEP: 41.235-010 

Tel: 71 3176-4990 

O Baratão Auto Peças Pau da Lima 

Horário de funcionamento:  

Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h 

Sábados, das 7h30 às 14h 

Domingos, das 7h30 às 12h 

Conte com O Baratão para garantir o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.  

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento: 

Ou procure outra de nossas unidades e encontre O Baratão mais perto de você

(Visited 112 times, 1 visits today)