O Baratão conquista o prêmio Troféu Lojista na categoria História do Varejo

A história de sucesso do O Baratão adiciona mais um capítulo glorioso ao seu legado de 43 anos: a conquista do prêmio Troféu Lojista 2023, promovido pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, na categoria História do Varejo. Esta premiação destaca não apenas a trajetória de sucesso da empresa, mas também a sua contínua excelência em oferecer produtos de qualidade, um atendimento excepcional e o mais sério que há do profissionalismo. 

O reconhecimento 

O Troféu Lojista, promovido pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, é uma distinção que reconhece e celebra a trajetória de excelência no varejo local. Na categoria História do Varejo, o prêmio destaca aqueles que, não apenas contribuíram significativamente para o desenvolvimento do comércio na região, mas também preservaram e divulgaram a rica história do varejo em Salvador. Esse reconhecimento visa honrar personalidades e empresas que se destacam por sua dedicação, inovação e impacto positivo na construção e perpetuação da cultura comercial, além de promover o orgulho e a valorização da história do varejo na cidade. 

A história do O Baratão começou em 1980 quando os irmãos José Cariosvaldo e José Aderito abriram uma empresa pautada na qualidade dos produtos e serviços, em que a ideia inicial era acabar com a cultura da “pechincha”.   

Desde a sua fundação, O Baratão tem se destacado no mercado automotivo, não apenas como uma loja de autopeças, mas como um ponto de referência para motoristas, mecânicos e entusiastas automotivos na região. Um dos pilares fundamentais do seu sucesso é a qualidade do atendimento. A equipe capacitada e dedicada da loja não apenas ajuda os clientes a encontrar as peças necessárias, mas também oferece orientação técnica, conselhos e assistência personalizada, tornando a experiência de compra algo muito mais do que transacional. 

O reconhecimento recebido com o Prêmio Troféu Lojista na categoria História do Varejo é uma validação do compromisso incessante de O Baratão em satisfazer as necessidades de seus clientes. Por mais de três  décadas, a loja tem sido uma figura central no cenário do varejo automotivo, e graças a um trabalho constante de qualidade, confiança e profissionalismo, somos, hoje, uma rede formada por 9 lojas em Salvador e Região Metropolitana, sendo referência em qualidade e inovação. Este prêmio é resultado do comprometimento e grande esforço de toda a equipe do Baratão Autopeças e da parceria que conquistamos com todos os nossos clientes ao longo desses anos. 

(Visited 11 times, 1 visits today)