O Baratão é vencedor do Top of Mind: há 21 anos sem pisar no freio

Qualidade no atendimento, inovação, pioneirismo e confiança. Essas são apenas algumas das palavras que definem a rede O Baratão, 21 vezes campeã do prêmio Top of Mind Salvador, a maior premiação de marcas do mercado baiano.  

Com 41 anos de tradição e relevância no segmento de autopeças em toda região Nordeste do país, O Baratão enxerga o prêmio como uma consequência do trabalho árduo e incansável realizado nos últimos 41 anos da rede, que oferece produtos da mais alta qualidade para os consumidores, sempre com os melhores preços. 

Aliás, os clientes e consumidores sempre foram a base para o desenvolvimento e evolução da empresa. Focada na qualidade do atendimento em suas mais de 8 lojas, a rede O Baratão se consolidou com o passar dos anos, se tornando uma referência em experiência e satisfação no mercado e, agora, também no universo online.   

“Muita coisa mudou da primeira premiação até aqui. Hoje, a forma como nos comunicamos com nosso público pelas plataformas online é inovadora. estamos muito focados no mundo digital, o que nos permite dialogar em tempo real, de forma personalizada e assertiva”, afirma o diretor administrativo, Luís Trindade em entrevista à Revista Especial Top of Mind Salvador 2021.  

Para toda a equipe da rede, levar o título de campeão em todas as edições do prêmio, desde o surgimento da categoria de autopeças até hoje, é uma forma não só de ser reconhecido, como também de permanecer em constante evolução.  

Neste sentido, o prêmio mostra como é importante alinhar todos os pontos para continuar a cuidar atentamente do atendimento e da comunicação, focando sempre na qualidade que gera essa resposta tão esperada: o reconhecimento dos seus clientes. 

“Para nós, ser Top of Mind é ser uma referência para os nossos consumidores. Por passar a credibilidade e confiança da marca O Baratão Autopeças, essa é a maior resposta que uma empresa pode ter”, declara Luis Trindade, diretor administrativo da rede.   

A 21ª conquista do Top of Mind reforça todo o status que O Baratão vem construindo ao longo de sua trajetória. Como uma rede de lojas líder no mercado baiano de autopeças, a empresa percebe a premiação como uma demonstração de todo o trabalho contínuo para oferecer o melhor, sempre com credibilidade e qualidade.  

“O Top of Mind representa isso. Não somos só referência para o mercado de autopeças. Esse prêmio traduz a credibilidade da nossa marca. O reconhecimento de nossos clientes nos afirma que estamos no caminho certo”, celebra o diretor. 

Top Of Mind Salvador: uma premiação que se destaca pela ótica do público

O Prêmio Top of Mind Salvador é a maior premiação de marcas do mercado, realizada há́ 26 anos. O prêmio tem como base uma Pesquisa Quantitativa por Amostragem, desenvolvida com cerca de 1200 pessoas das Classes ABCDE da região.   

A premiação tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas mais lembradas pelos consumidores em seus segmentos, reconhecendo as marcas que buscam sempre inovar e fazer parte do cotidiano das pessoas, causando impacto positivo em seus clientes.  

Com isso, aqueles que buscam oferecer qualidade, sempre com variedade, segurança e excelência no atendimento, são reconhecidos como empresas e marcas líderes que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores. 

O Top of Mind é realizado há 26 anos pela MKTConsult. No decorrer desses anos, o prêmio tem cumprido com  excelência o papel de balizador do mercado de Salvador, identificando e reconhecendo aqueles que cuidam bem de suas marcas e que sabem perpetuá-las nas mentes dos consumidores. 

Após 5 anos de existência, o prêmio Top of Mind inseriu a categoria de autopeças e, de lá para cá, em todas as edições, o O Baratão Autopeças manteve-se campeão invicto. 

Segundo a própria organização do prêmio, uma marca Top of Mind sempre deve reunir estratégias e implementar ações de destaque frente à concorrência.  

Para isso, as marcas devem sempre estar posicionadas na cabeça do consumidor e, antes de tudo, estabelecer uma conexão real e de qualidade com o mesmo.  

Na atualidade, com um público cada vez mais exigente e vigilante, conquistar o Prêmio é muito mais que um diferencial, se consagrando como um carimbo de que a empresa está trilhando um caminho promissor e de muito sucesso no mercado. 

Serviço – O Baratão

Conte com O Baratão para garantir o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.  

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento: 

Ou procure uma de nossas lojas e encontre O Baratão mais perto de você

Horário de funcionamento: Confira os horários especiais aqui.  

Para mais informações, entre em contato pelos telefones das lojas ou em nosso site

(Visited 59 times, 1 visits today)