Encontre tudo para o seu veículo na loja O Baratão em Lauro de Freitas

Localizado bem perto de Salvador, na Região Metropolitana, Lauro de Freitas é considerado um dos municípios mais industrializados do estado da Bahia. No entanto, quem vive na cidade afirma que é como ter um pouquinho do interior, contando com as facilidades dos grandes centros urbanos. 

Unindo todas as vantagens da qualidade de vida de uma cidade média à facilidade e acesso à grande infraestrutura do comércio local, a cidade oferece o melhor em turismo, belas praias, diversidade gastronômica e muito lazer.  

A cidade tem amplo serviço de comércios de qualidade, contando também com orgulho de uma unidade do O Baratão Autopeças para oferecer produtos para carros, levando tradição em qualidade e atendimento à população local.   

Inaugurada em novembro de 2020, a unidade Lauro de Freitas de O Baratão conta com toda a infraestrutura moderna e atualizada da rede, além de uma equipe qualificada de consultores de vendas treinados, estacionamento privativo e espaçoso e totens de autoatendimento, oferecendo os melhores preços e o melhor atendimento para a população.  

Compondo as oito unidades especializadas nos mais diversos produtos  automotivos da rede, a unidade Lauro de Freitas está estrategicamente localizada, com fácil acesso aos clientes, garantindo toda comodidade e segurança para os clientes da região. 

Sinônimo de qualidade, em seus 41 anos de atividade, a rede sempre busca ajudar os consumidores a conservar a manutenção dos veículos em dia, oferecendo mais facilidade, qualidade e segurança.  

Para O Baratão, oferecer em todas as suas unidades a melhor qualidade em produtos e atendimento é uma exigência máxima. Por isso, a rede permanece em evolução constante, investindo sempre na experiência e satisfação de seus clientes através de produtos excepcionais, entre nacionais e importados.  

Unidade Lauro de Freitas: um orgulho da rede O Baratão

Com o máximo comprometimento, a unidade O Baratão Lauro de Freitas é referência no que diz respeito à oferta da melhor experiência para os clientes, elevando os padrões de qualidade do comércio local e oferecendo diferenciais especiais que garantem toda a segurança aos clientes.  

Crescendo de forma significativa desde sua inauguração, a loja é hoje uma das mais completas unidades da rede em toda a Região Metropolitana de Salvador, marcando presença em Lauro de Freitas como referência em qualidade e satisfação.  

Como uma unidade preparada para atender toda a região, com estoque completo que contempla desde peças para motor, freio, suspensão, produtos especializados, lubrificantes e muito mais, a loja dispõe também de um sistema logístico de entrega capaz de atender bem e com rapidez toda a região. 

Com um atendimento personalizado e inovador, formas de pagamento seguras e muita agilidade, a unidade já é referência para o mercado e para os habitantes de Lauro de Freitas, como um sinônimo de comodidade, praticidade e confiança.   

A rede, que é 21 vezes campeã do prêmio Top of Mind, a maior premiação de marcas do mercado baiano, orgulhosamente reforça todo o status de tradição em inovação e pioneirismo na unidade Lauro de Freitas.  

Como parte de uma rede de lojas líder no mercado baiano de autopeças, a unidade também contribui significativamente com a economia da região, gerando muitos postos de trabalho e firmando ainda mais a presença da marca O Baratão no nosso estado.  

Reforçando o compromisso de qualidade e atendimento com os consumidores, a unidade oferece o melhor em peças automotivas para a região que concentra uma enorme e variada frota de veículos. 

Sobre O Baratão – Maior rede de autopeças e acessórios automotivos de Salvador e  região Metropolitana. Fundada em 1980, através da visão de dois irmãos que criaram uma empresa com o objetivo de oferecer o máximo de qualidade em produtos e serviços automotivos, O Baratão Autopeças comemora o aniversário de 41 anos e se orgulha de ser 21 vezes campeã do prêmio Top of Mind Salvador, a maior premiação de marcas do mercado baiano. Atualmente, a rede se tornou referência e se destaca como o mais completo varejista do segmento, contando com oito unidades, mais de 220 pessoas envolvidas em todos os processos da rede e com mais de 300 mil itens, entre peças e acessórios automotivos.  

Serviço

O Baratão – Unidade Lauro de Freitas 

Telefone: (71) 3176-4980 

Endereço: Av. Luiz Tarquínio Pontes, 1541 – Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas – Bahia 

CEP: 42.702-901 

Abrir no Google Maps 

Horário de funcionamento 

Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h 

Sábado, das 7h30 às 13h 

Domingo: Fechado 

Encontre tudo para o seu veículo na loja O Baratão em Lauro de Freitas e garanta o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.   

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento:  

Fale ConoscoWhatsApp ou procure uma de nossas unidades d’O Baratão mais perto de você

(Visited 104 times, 1 visits today)