O Baratão: 42 anos história

E o dia tão esperado chegou: O Baratão comemora mais um aniversário! São 42 anos de sucesso e protagonismo no setor de autopeças, levando adiante a tradição de comercializar o melhor em produtos automotivos de qualidade para todo o mercado baiano.

Desde sua fundação, em 1980, O Baratão se perpetuou como uma rede de máxima relevância para o setor de autopeças, sempre reconhecido por sua excelência em produtos e alto padrão de atendimento.

Ao longo desses 42 anos de história e graças a um trabalho constante de qualidade superior, a rede forjou parcerias de sucesso e investiu largamente em tecnologia e alto rendimento, consolidando dia a dia sua missão de liderar o segmento com ética e responsabilidade.

Como resultado de todo o trabalho e dedicação, há 22 O Baratão mantém anos o título de campeão invicto do prêmio Top of Mind, a maior premiação do mercado baiano que consagra marcas atuantes em diferentes setores, incluindo autopeças, saúde, tecnologia, segurança e muito mais.

Como forma de compartilhar todo esse orgulho e sucesso com o público, a rede lançou a Promoção #Partiu Celular Novo, que promove um sorteio de um smartphone Xiaomi Redmi Note 11, de 18 de abril a 18 de junho, em comemoração a esse aniversário tão importante. 

Sempre oferecendo o melhor em qualidade e os melhores preços, a rede desempenha um papel fundamental quando o assunto é oferecer as melhores soluções para o mercado consumidor.

Com dedicação ímpar e muitos investimentos em atendimento e funcionalidade, O Baratão conquista ainda mais sucesso, focando em excelência como um dos principais pilares de sua cultura corporativa.

O Baratão: uma trajetória de sucesso e conquistas

Como um sinônimo de qualidade e segurança, a rede O Baratão se orgulha, e muito, de permanecer como uma marca de referência no mercado. São mais de quatro décadas de trabalho árduo e muita dedicação para manter o elevado padrão de qualidade e os mais modernos recursos para levar sempre os melhores produtos, entre nacionais e importados, além de um atendimento de excelência para os seus clientes.

Independente dos desafios, a rede sempre se manteve ativa em construir as melhores soluções para o consumidor, focando todos os seus recursos e investimentos em treinamento, tecnologia e qualidade.

Prova disso foi a máxima preocupação com o bem-estar e segurança de seus funcionários, clientes e consumidores que a rede demonstrou durante a própria pandemia da covid-19, quando focou seus esforços em implantar as melhores práticas em respeito às recomendações e orientações dos órgãos de saúde. 

Em 2021 e 2022, a inauguração de mais duas lojas da rede – uma no Lobato e outra em Pau da Lima – representou todo o comprometimento da empresa em se manter fiel à missão de oferecer a mais moderna infraestrutura, sempre com excelência de produtos e atendimento personalizado, respeitando todas as regras sanitárias necessárias para o combate ao vírus.

Dentro desse panorama desafiador, uma das mais importantes soluções implementadas pela rede foi o investimento em totens e terminais de autoatendimento em suas principais lojas, instalados essencialmente para oferecer mais segurança e comodidade para os clientes.

Além disso, o comprometimento de investir em práticas que otimizam o conforto e satisfação dos consumidores levou O Baratão a inovar e lançar seu serviço otimizado de Delivery de Autopeças – um novo sistema de compra via telefone focado em oferecer ainda mais comodidade, eficiência e agilidade para todo o mercado.

Esses são apenas alguns exemplos de como o compromisso com o consumidor levou a rede a investir nas melhores soluções e práticas para continuar garantindo a mais alta qualidade de produtos e serviços para o mercado baiano. Como resultado de tanto trabalho e dedicação, O Baratão se mantém como uma das maiores e mais completas empresas do mercado de autopeças e acessórios automotivos do país.

Tradição e responsabilidade que contagia as equipes

Para O Baratão, as pessoas são sempre uma prioridade. E isso inclui não apenas os clientes e fornecedores, mas também as equipes e funcionários que ajudaram a construir o sucesso e qualidade da rede nesses últimos 42 anos.

Segundo Mariluce, funcionária da rede há 26 anos, as conquistas d’O Baratão também são motivo de orgulho e comemoração para todos os colaboradores, principalmente para as mulheres que compõem diferentes equipes na rede. “Tenho o maior orgulho de fazer parte dessa tão conceituada empresa em um mundo tão masculino, mas que me fez dominar a arte de fazer parte dele”, afirmou.

A tradição de investir nos melhores recursos e treinamentos para os colaboradores d’O Baratão levou a rede a conquistar todo o reconhecimento e máxima performance em atendimento que elevou seu nome. Com isso, a responsabilidade de oferecer o melhor para as suas equipes também transforma as lojas da rede em um local de alto rendimento para se trabalhar.

Já de acordo com Juca, colaborador há 30 anos, a tradição de levar o melhor atendimento para o mercado baiano ao longo de tantos anos é motivo de satisfação e reconhecimento para todos os funcionários. “Tem famílias que atendo há três gerações: avô, pai e filho. Eu gosto muito do que eu faço”, declarou.

Confira esses e outros depoimentos de colaboradores das equipes O Baratão em nosso vídeo comemorativo:

Serviço – O Baratão

Conte com O Baratão para garantir o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento, Fale Conosco ou WhatsApp, ou encontre uma de nossas lojas O Baratão mais perto de você.

Horário de funcionamento: Confira os horários aqui.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones das lojas ou em nosso site.

(Visited 533 times, 2 visits today)