Top Of Mind 2022 Baratão é vencedor do Top of Mind: há 22 anos sem pisar no freio

Há 22 anos, O Baratão é reconhecido como sinônimo de pioneirismo, confiança e inovação em Salvador! O título de 22 vezes campeã do prêmio Top of Mind Salvador, a maior premiação de marcas do mercado baiano, vem mais uma vez consagrar a relevância do O Baratão no segmento de autopeças na região Nordeste do país, trazendo orgulho e satisfação a todos os envolvidos no sucesso da marca.

Há 42 anos, O Baratão carrega a missão de comercializar produtos automotivos de qualidade com rentabilidade e profissionalismo, e se concentra na tradição de oferecer soluções para o mercado consumidor através de muito trabalho e dedicação ímpar.

Contribuindo para a máxima relevância do setor de autopeças do mercado baiano, nossa rede permanece focada na promessa de liderar o segmento com ética e responsabilidade, sempre com excelência de produtos e atendimento, oferecendo a mais alta qualidade e os melhores preços.

O Baratão: uma história de sucesso e trabalho árduo

Desde sua fundação, em 1980, O Baratão permanece como uma referência de modernidade, tecnologia, sucesso e alto valor no mercado baiano, sempre oferecendo o melhor em mercadorias de qualidade por preços baixos e compatíveis com os anseios de seus clientes.

Em 2021 e 2022, o sucesso do O Baratão expandiu ainda mais a partir da inauguração de 2 novas lojas, que agora compõem a rede de 9 unidades focadas em qualidade e alta eficiência de produtos e serviços. As lojas, inauguradas no bairro do Lobato e em Pau da Lima, já são sinônimo de satisfação e funcionalidade no mercado, principalmente quando falamos de qualidade de atendimento e experiência do cliente.

Demonstrando todo o comprometimento da rede com a tecnologia e modernidade, O Baratão atualizou sua logomarca em 2021, que ficou mais bonita e moderna, deixando claro como a evolução faz parte dos pilares e da cultura da empresa.

No universo online, O Baratão também lidera o mercado e leva mais inovação aos consumidores. Nas mídias e redes sociais, como no Instagram e no Blog, por exemplo, a rede oferece uma série de conteúdos práticos, focados no aprendizado e na resolução de problemas de seus clientes, incluindo tutoriais, ebooks, vídeos e dicas valiosas para os proprietários de veículos.

Enquanto a pandemia da Covid-19 deixava ainda mais claro a importância de investir em práticas que otimizassem o conforto e satisfação dos clientes, O Baratão acompanhou as tendências e inovou ao lançar seu sistema otimizado de Delivery de Autopeças. Com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a rede investiu em um novo sistema de compra online e via telefone, trazendo mais eficiência, comodidade e agilidade para seus serviços e para o mercado.

Com a 22ª conquista do prêmio Top of Mind, O Baratão reforça seu status de excelência, construído ao longo de toda sua trajetória. Como uma rede de lojas líder no mercado baiano de autopeças, som e acessórios, a rede vê a premiação como uma demonstração de todo o trabalho contínuo para oferecer o melhor, sempre com credibilidade e qualidade.

Top Of Mind Salvador: a premiação que garante ainda mais reconhecimento por seu potencial de demonstrar a ótica do público

Realizado há 25 anos pela MKTConsult, o Prêmio Top of Mind Salvador é a maior premiação de marcas atuantes em diferentes setores, incluindo autopeças, saúde, tecnologia, segurança e muito mais.

A premiação, que tem como base uma Pesquisa Quantitativa por Amostragem, desenvolvida com pessoas das Classes ABCDE da região Nordeste do país, reúne mais de 1000 marcas, 400 profissionais e distribui mais de 700 prêmios a cada edição.

O Top of Mind Salvador tem como objetivo principal reconhecer as organizações mais queridas e lembradas pelos consumidores em seus segmentos, e por isso concentra mais de 30 categorias disponíveis para votação do público.

Reconhecendo as marcas que são referência em inovação e qualidade, o prêmio valoriza as organizações que fazem parte do cotidiano das pessoas, demonstrando a importância de causar um impacto positivo nos clientes e na região.

De acordo com a própria organização do prêmio, uma marca Top of Mind sempre deve reunir estratégias e implementar ações de destaque frente à concorrência. Dessa forma, as empresas que se mantêm bem posicionadas na cabeça dos consumidores alcançam mais relevância no mercado, estabelecendo uma conexão real e de qualidade com o público em geral.  

Serviço – O Baratão

Conte com O Baratão para garantir o melhor em termos de qualidade, confiança e atendimento em autopeças.

Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento:

Ou procure uma de nossas lojas e encontre O Baratão mais perto de você!

Horário de funcionamento: Confira os horários especiais aqui.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones das lojas ou em nosso site!

(Visited 99 times, 1 visits today)